Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pote Galinha em Biscuit

Olha que lindo!
Esta foi uma das encomendas que fiz.



e-mail: cantinhoavila@yahoo.com

ENTRE EM CONTATO.




1 Comenta vai?:

Fran Kelly Cavalcante disse...

Oi Paula!!!! Seu blog está maravilhoso!!
Não sabia que estava desenrolada no biscuit, parabéns!! Eu tenho 7 revistas de biscuit da editora minuano. São novas. É que quando fiz o pedido, veio duplicado, ou seja, paguei duas vezes pelas mesmas revistas... Snif snif...
Se vc tiver interesse, poderemos trocar, ok??
Beijinhos...
EStou suuuuupppeeerrrr sem tempo de atualizar o blog, o orkut, minha loja virtual, o mercado livre... Não tenho tempo nem de me coçar, rsrss

Mas, tem o lado bom: $$
RSrsrsrs

Quero ir na sua casa para ver seu ateliê. Quando vc vem aqui pra gente trocar idéias??? Agora mesmo é que não vai faltar assunto!!!
Rsrs Beijinhos...

VÊ SE ME RESPONDE, NÉ??????

Grayce França

Postar um comentário